window.googletag = window.googletag || {cmd: []};
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads());
googletag.enableServices();
googletag.display('gpt-passback');
});
Clientes da operadora em Manaus relataram problemas de conexão, nesta sexta-feira (27).
Clientes da Vivo em Manaus relataram problemas de conexão, na manhã desta sexta-feira (27). Em nota, a operadora afirmou que registrou falhas na transmissão, o que deixou o serviço de telefonia instável na capital.
De acordo com a empresa, clientes em Manaus podem estar com dificuldades para utilizar os serviços nesta sexta. “Devido a falhas no meio de transmissão que provocam instabilidade na rede”, completou.
Cliente da operadora, a maquiadora Thais Nersan relatou que ficou sem sinal de internet e telefonia. “Muita gente que precisa do serviço está sendo prejudicada”, disse Thais, que mora no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
A operadora destacou que equipes estão atuando para reestabelecer os serviços.
Fonte: G1 Amazonas