Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Um trágico acidente de trânsito no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), tirou a vida do cantor de brega funk e produtor Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso.

O jovem voltava de uma apresentação no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da cidade, quando o carro que estava se chocou com a entrada de um prédio da região. Bombeiros revelaram que, quando chegaram ao local, o artista estava preso às ferragens e não tinha mais sinais vitais.

Câmeras de segurança da avenida onde ocorreu o choque mostraram que o veículo estava em alta velocidade. Nas imagens, é possível ver o momento do acidente. O carro do artista derrapa na pista, vai em direção à fachada do prédio, bate com tudo na lateral e vira, ficando de lado. Logo depois, uma viatura da Guarda Municipal aparece.

MC Biel Xcamoso era uma das promessas do brega funk em Pernambuco e ficou conhecido por conta do seu bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”. Ele também trabalha como produtor. Um dos nomes mais conhecidos com quem o cantor já havia trabalhado é MC Pipokinha. Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão Tome na pep*ka, que viralizou no Carnaval de 2019; Aquele que faz gostoso; Socadona e Me saparei.

No Twitter, internautas analisaram as imagens chocantes: “Meu velho, se é mais cedo, levava bem mais gente pelo jeito que avançou na calçada”, disse um. “Acho que dormiu. Essa foi minha primeira impressão”, analisou outro. “Bebida e direção não combinam. O último story do Instagram dele mostra ele bebendo whisky com energético. Pela derrapagem, acho que dormiu ao volante”, afirmou um terceiro.

Fonte: Metrópoles

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version