window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

José Henrique Silva de Souza, 27, foi preso suspeito envolvimento na morte de Jonathan David Padilha da Costa, 21, que teve o corpo encontrado no último domingo (28), em uma região de mata na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. José alega legítima defesa.

De acordo com a delegada Débora barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo durante os primeiros momentos de perícia do local de crime, foi identificado que o suspeito era morador da região e assim iniciou-se a suspeita que José teria cometido o crime.

“Ele soube que a gente já estava no encalço dele e também, estava sofrendo pressão da comunidade da Sharp, que desconfiava que ele seria o autor do crime. Por isso ontem, ele veio até a DEHS se apresentar junto da advogada e disse que ao chegar em casa, viu a vítima furtando”, acrescentou.

Ainda segundo o depoimento de José, ele e Jonathan entraram em luta corporal. Foi quando teria pegado uma faca e golpeou a vítima para se defender. Entretanto, o laudo pericial aponta que a morte foi por asfixia, segundo a Polícia Civil. 

“A versão dele já cai por terra. A vítima foi estrangulada e também escutamos testemunhas onde elataram que no dia 26 de maio, dois dias antes do corpo ser encontrado, eles estariam bebendo juntos. Nós fomos até a casa dele e encontramos rastros de sangue na parede e geladeira”, finalizou. 

RELEMBRE O CASO

Um corpo, aparentemente do sexo masculino e em estado de decomposição, foi encontrado no início da tarde desse domingo (28), em uma área de mata próximo à Rua da Shap, na Comunidade da Shap, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. 

De acordo com as informações da 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendem a ocorrência, os moradores fizeram o acionamento da viatura após sentirem fortes odores vindos da localidade.

Fonte: A Acrítica
Foto: Reprodução

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version