Um jovem, de 22 anos, foi preso com drogas e uma pistola na madrugada desta sexta-feira (7), na rua Raio de Luz, em um apartamento do conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, com drogas e uma pistola. A polícia também investiga se o jovem participou de um assassinato na região.
De acordo com o relatório de ocorrência, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia que criminosos estavam em um apartamento com entorpecentes e armas de fogo.
Ao chegar no local da abordagem, os policiais apreenderam com o jovem uma pistola de calibre 9 milímetros, 24 munições de calibre 28, uma porção de maconha, uma pedra de Oxi, balança e uma tornozeleira eletrônica rompida.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem tinha um mandado de prisão aberto por roubo. Ele é o material apreendido foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde o rapaz foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Suspeita
Ainda conforme o relatório de ocorrência, o jovem também está sendo investigado por suposta participação em um homicídio de um homem, que não teve o nome divulgado, que ocorreu em uma área de mata na noite de quinta-feira (6), na rua Araraboia, no mesmo conjunto.
A vítima foi encontrada com as orelhas cortadas, com vários hematomas no corpo, segundo a polícia, antes de morrer foi torturado e ainda foi atingido com vários tiros.
Este caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: A Acrítica
Foto: Divulgação