O deputado federal Saullo Vianna @saullovianna e os senadores Omar Aziz @omaraziz.am e Eduardo Braga @eduardobraga_am concluíram nesta segunda-feira viagens aos municípios do Alto Solimões. Em todos eles, discutiram prioridades de cada localidade.
Em Atalaia do Norte não foi diferente. E em todos casos, os parlamentares avaliaram apoio aos municípios com destinação de novas emendas e mediação de convênios com o Governo Federal.
“Atalaia do Norte tem projetos importantes em andamento e outros que precisam avançar. Nosso trabalho é ajudar o município a construir caminhos para que esses investimentos aconteçam e gerem resultados concretos à população”.
Ao longo do atual mandato, Saullo já destinou aproximadamente R$ 400 milhões a todo o interior amazonense. Em Atalaia, emenda do deputado federal custeou a aquisição de uma ambulância para a rede municipal de Saúde.
Entre as obras prioritárias de Atalaia, os parlamentares e a população local discutiram infraestrutura. Uma delas, aguardada há anos, é a concretagem da Estrada do Bóia, cujo projeto atualmente está em análise pelo Governo Federal.
Nos demais municípios da região – Tabatinga, São Paulo de Olivença, Tonantins, Benjamin Constant e Juruá, Saullo, Omar e Braga participaram da entrega de UBSs, escolas indígenas, obras de infraestrutura e de ações na área da assistência social.
fonte;COLUNA DO CRISTO



