window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

O deputado federal Saullo Vianna @saullovianna e os senadores Omar Aziz @omaraziz.am e Eduardo Braga @eduardobraga_am concluíram nesta segunda-feira viagens aos municípios do Alto Solimões. Em todos eles, discutiram prioridades de cada localidade.

Em Atalaia do Norte não foi diferente. E em todos casos, os parlamentares avaliaram apoio aos municípios com destinação de novas emendas e mediação de convênios com o Governo Federal.

“Atalaia do Norte tem projetos importantes em andamento e outros que precisam avançar. Nosso trabalho é ajudar o município a construir caminhos para que esses investimentos aconteçam e gerem resultados concretos à população”.

Ao longo do atual mandato, Saullo já destinou aproximadamente R$ 400 milhões a todo o interior amazonense. Em Atalaia, emenda do deputado federal custeou a aquisição de uma ambulância para a rede municipal de Saúde.

Entre as obras prioritárias de Atalaia, os parlamentares e a população local discutiram infraestrutura. Uma delas, aguardada há anos, é a concretagem da Estrada do Bóia, cujo projeto atualmente está em análise pelo Governo Federal.

Nos demais municípios da região – Tabatinga, São Paulo de Olivença, Tonantins, Benjamin Constant e Juruá, Saullo, Omar e Braga participaram da entrega de UBSs, escolas indígenas, obras de infraestrutura e de ações na área da assistência social.

fonte;COLUNA DO CRISTO

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version