Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Uma das vítimas do acidente envolvendo uma caçamba em Manaus, na noite de segunda-feira (20), morreu. O veículo colidiu contra a parede de uma casa após o motorista perder o controle em uma ladeira. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na Rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar ajudar uma carreta que estava parada na ladeira. O condutor decidiu fazer uma manobra de retorno. A caçamba desceu a via, invadindo a casa.

O veículo destruiu a parede da residência e atingiu um morador da casa, um adolescente de 16 anos. O motorista e o ajudante, que estavam na caçamba, também ficaram feridos.

O ajudante ficou preso às ferragens após a colisão e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

O ajudante foi identificado como Marcelo Silva de Souza, de 37 anos. Ele não resistiu, e morreu logo após ser socorrido.

Moradores relataram que acidentes no bairro, por conta das ladeiras, são recorrentes.

Adolescente na UTI

Nesta terça-feira (21), a família do adolescente Wagner Lorran, de 16 anos, morador da casa atingida pela caçamba, confirmou que ele está na UTI do Platão Araújo. O estado de saúde do jovem é grave.

De acordo com a família, ele precisou passar por procedimentos cirúrgicos, pois teve órgãos perfurados durante o impacto.

A família acionou um advogado para processar a empresa responsável pela caçamba.

Retirada da caçamba

Até o fim da manhã desta terça-feira, a caçamba permanecia no local do acidente.

Uma equipe foi enviada ao local para retirar o seixo da caçamba, com o objetivo de deixar o veículo mais leve.

Fonte: G1 Amazonas

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version