window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Glendale – Em uma disputa intensa e equilibrada contra Anderson Silva e, após oito rounds de confronto, o americano Jake Paul derrotou o ex-campeão peso-médio do UFC na decisão unânime dos jurados na noite deste sábado em Glendale, nos Estados Unidos. Com o resultado, Jake Paul segue invicto no Boxe, agora com seis vitórias. Por outro lado, Anderson perde na modalidade após triunfos importantes sobre Julio César Chávez Jr e Tito Ortiz.

O primeiro round entre Jake Paul e Anderson Silva foi marcado por muito estudo, com o americano apostando em jabs e golpes de direita na média distância, enquanto o brasileiro respondeu com um bom cruzado de esquerda. O segundo assalto iniciou com o ex-campeão peso-médio do UFC tomando mais a iniciativa, com destaque para um bom uppercut e golpes na linha de cintura. Baixando a guarda, o brasileiro ganhou confiança e igualou as ações no confronto.

Anderson Silva continuou mais ativo na terceira parcial, mas dessa vez, Jake Paul procurou responder mais os golpes aplicados pelo “Spider”, deixando o combate mais equilibrado. No quarto round, o duelo seguiu parelho, com ambos conectando golpes a todo instante, com destaque para Anderson, que mostrou uma boa combinação envolvendo um cruzado de direita e dois uppercuts.

Depois de dois rounds de muito equilíbrio, o quinto assalto teve Anderson Silva, com destaque para uma série de uppercuts conectandos pelo brasileiro sobre Jake Paul. A sexta parcial, por sua vez, voltou a ser mais parelha entre os atletas. Nos últimos segundos, o “Spider” novamente encaixou uma boa combinação de golpes e levantou a torcida. O sétimo round seguiu com equilíbrio entre o brasileiro e o americano, o que seguiu dificultando a pontuação por parte dos árbitros.

No último round, Anderson Silva foi para o tudo ou nada e, ao se expor, levou um cruzado de direita, indo a knockdown. Depois disso, o americano se empolgou, mas viu o brasileiro equilibrar as ações em relação aos golpes. No fim, após oito assaltos de um confronto equilibrado, Jake Paul saiu vitorioso na decisão unânime dos jurados e segue invicto no Boxe profissional, agora com seis vitórias, agora três delas contra ex-lutadores do UFC.

 

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version