Homem é esquartejado e triturado no Rio de Janeiro; autor confessa o crime
Rio de Janeiro (RJ) – Bruno Guimarães da Cunha Chaves, de 33 anos, acabou preso em flagrante após confessar o assassinato e esquartejamento de Thiago Lourenço Morgado, de 36 anos, no Morro de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. O caso brutal ocorreu após uma discussão no último domingo (13).
Segundo a polícia, Bruno esfaqueou Thiago dentro da residência onde moravam juntos. Após o crime, ele esquartejou o corpo da vítima, triturou partes em um liquidificador, guardou outros pedaços na geladeira e ainda descartou restos mortais no vaso sanitário.
O corpo terminou encontrado na quarta-feira (16), quando familiares de Thiago decidiram ir até o local, acompanhados de vizinhos. A irmã da vítima, Jansilaine Morgado, identificou os restos mortais e acionou as autoridades.
Bruno alegou em depoimento que cometeu o crime após sofrer abuso sexual por parte da vítima. A versão segue investigada pela 6ª DP (Cidade Nova) e pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsáveis pelo caso.
O corpo de Thiago será sepultado em Belo Horizonte, sua cidade natal, nesta sexta-feira (18), no Cemitério da Saudade. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) concluíram os procedimentos na capital fluminense.
Bruno deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil apura agora a motivação real do crime e o histórico da convivência entre os dois homens.
fonte; EMTEMPO