Os garis desconfiaram do peso dos sacos e decidiram abrir para verificar o conteúdo. Acabaram se deparando com as partes do corpo de uma mulher.
Madrugada, por volta das 2h desta sexta-feira (13), garis que faziam a coleta de lixo na rua Alexandre Amorim, no bairro Nossa Senhora de Aparecida, Zona Sul, foram surpreendidos com dois sacos de fibra contendo partes do corpo de uma mulher.
Os sacos estavam em uma lixeira e ao recolhê-los e desconfiarem do peso, decidiram abrir para verificar o conteúdo dos mesmos e acabaram se deparando com as partes do corpo.
Em um dos sacos estava com o tronco e no outro as pernas, braços e a cabeça. O corpo ainda sem identificação foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde poderá ser identificado.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com investigadores da especializada, esta não é a primeira vez que corpos são encontrados esquartejados nesta área nos últimos meses.
Também é o segundo cadáver encontrado em lixeira no bairro. Desta vez a polícia deverá recolher imagens das câmeras de segurança para tentar identificar quem é o esquartejador do Nossa Senhora de Aparecida.
Fonte: A Acrítica