Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Com a chegada do final do ano, um evento clássico ganha destaque nas agendas de muitos grupos de amigos: a tradicional partida de futebol. Independentemente do nível de habilidade com a bola, o mais importante é a confraternização e a celebração das amizades construídas ao longo dos anos.

Essa prática não só traz momentos de diversão e risadas, mas também proporciona benefícios físicos e mentais. Afinal, correr atrás da bola é uma ótima forma de exercitar o corpo, especialmente após as festas repletas de iguarias. O futebol amador tem o poder de revitalizar o ânimo, reduzindo o estresse acumulado enquanto promove a saúde cardiovascular.

A partida é, muitas vezes, uma retrospectiva do ano que passou. Os amigos costumam compartilhar histórias engraçadas, relembrar momentos marcantes e fazer promessas para o próximo ano. Com um clima descontraído, o futebol se torna o pano de fundo perfeito para fortalecer laços e cultivar novos planos e sonhos.

E claro, como todo bom evento de fim de ano, a diversão não para no apito final. Após o jogo, é comum que o grupo se reúna para um lanche ou um churrasco, onde as conversas e as risadas continuam. Esse momento acaba se tornando uma celebração da amizade e do espírito esportivo, com histórias sendo contadas e desafios sendo lançados para o próximo encontro.

Para tanto o Professor Alexsandre Barbosa e um grupo de amigos do bairro do coroado, zona leste de Manaus, reunem-se há vários anos para realizar essa partida de futebol com intuito de promover confraternização, e também propor o esporte como uma prática saudável.

Então está a chance perfeita de encerrar o ano jogando, rindo e, claro, dando aquele drible no estresse!

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version