Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » LiveRamp e Yahoo fazem parceria para ampliar capacidade de direcionamento em todo o ecossistema de publicidade
    Notícias Corporativas

    LiveRamp e Yahoo fazem parceria para ampliar capacidade de direcionamento em todo o ecossistema de publicidade

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES16 de outubro de 2023Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    A LiveRamp (NYSE: RAMP), a plataforma líder de cooperação de dados, e a Yahoo anunciaram hoje uma parceria expandida para ampliar a capacidade de direcionamento e aumentar o alcance e a interoperabilidade dentro do ecossistema de publicidade. Com esta parceria, os editores que utilizam a Solução de Tráfego Autenticado (ATS) da LiverRamp poderão aproveitar agora as vantagens da solução de identidade sem cookies, Yahoo ConnectID e liberar a demanda adicional direcionável.

    Além disto, as marcas que aproveitam o Yahoo DSP podem obter maior alcance por meio do Yahoo ConnectID, que se beneficia do RampID e da escala expandida da Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp.

    O Yahoo ConnectID é desenvolvido por relacionamentos diretos com clientes de quase 200 milhões de usuários autenticados nos EUA, permitindo o inventário direcionável omnicanal em todas as propriedades pertencentes e operadas pela Yahoo e em milhares de outros domínios de editores. A RampID e a Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp potencializam a abordagem de identidade baseada em pessoas da LiveRamp, que possibilita o direcionamento autenticado em navegadores, dispositivos móveis e CTV, em escala mediante centenas de destinos. Os clientes estarão aptos a desenvolver relacionamentos mais profundos com consumidores, agregar valor em toda a jornada de consumo e manter o controle dos dados.

    Os editores que adotarem a Solução de Tráfego Autenticado da LiveRamp poderão se integrar ao Yahoo ConnectID com esforço mínimo e monetizar melhor seu fornecimento direcionável. Mais de 450 marcas já trabalham com a LiveRamp para usar seus dados próprios e personalizar as experiências do cliente.

    Editores e especialistas de marketing podem se beneficiar desta parceria sem qualquer configuração ou recursos adicionais para públicos autenticados em escala, que oferece experiências personalizadas onde quer que seja importante. Os editores devem esperar um aumento na monetização em seu inventário autenticado através da Solução de Tráfego Autenticado, já que o Yahoo ConnectID agora estará disponível como um identificador. Além disto, os especialistas de marketing que buscam soluções após perda de sinal terão maior alcance de usuários autenticados em editores que adotaram o RampID e/ou o Yahoo ConnectID mediante o Yahoo DSP.

    “Acreditamos fortemente na capacidade de direcionamento autenticada, sendo que esta parceria permite um maior alcance que irá durar além da perda de sinal de terceiros”, disse Elizabeth Herbst-Brady, Diretora de Receitas na Yahoo. “Estamos tornando mais fácil aos especialistas de marketing e editores aproveitar estas soluções e maximizar os resultados, enquanto damos suporte a transações mais diretas na web aberta”.

    “A Yahoo defende com vigor a identidade autenticada, e a conectividade permitida em seu DSP e Yahoo ConnectID, com que temos parceria, irá ajudar a tornar o mundo pós-sinal tendo uma melhor experiência dos especialistas de marketing do que o mundo de hoje”, disse Travis Clinger, Vice-Presidente Sênior de Ativações e Capacidade de Direcionamento na LiveRamp. “Os especialistas de marketing e editores agora têm ainda mais flexibilidade para envolver, personalizar e medir a jornada de seus clientes.”

    Sobre a LiveRamp

    A LiveRamp é a plataforma de cooperação de dados preferida das empresas mais inovadoras do mundo. Líder inovador em privacidade do cliente, ética de dados e identidade fundamental, a LiveRamp vem definindo o novo padrão para formar uma visão conectada do cliente com clareza e contexto incomparáveis, ao mesmo tempo que protege a preciosa marca e a confiança do cliente. A LiveRamp oferece flexibilidade completa para cooperar onde quer que os dados estejam, e dar suporteàmais ampla gama de casos de uso de cooperação de dados, dentro de organizações, entre marcas bem como através de sua principal rede mundial de parceiros de alta qualidade.

    Centenas de inovadores internacionais, desde marcas emblemáticas de consumo e gigantes da tecnologia até bancos, varejistas e líderes do setor de saúde, recorremàLiveRamp para criar uma marca duradoura e agregar valor comercial, ao aprofundar o envolvimento e a fidelidade do cliente, ativar novas parcerias e maximizar o valor de seus dados próprios, se mantendo na vanguarda dos requisitos de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp tem sede em San Francisco, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Saiba mais em LiveRamp.com.

    Sobre a Yahoo

    A Yahoo alcança quase 900 milhões de pessoas ao redor do mundo, que as aproxima de finanças, esportes, compras, jogos eletrônicos e notícias, com produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis que alimentam seu dia. Para os parceiros, proporcionamos uma plataforma completa para que as empresas ampliem o crescimento e impulsionem conexões mais significativas em publicidade, pesquisa e mídia. Para saber mais, acesse yahooinc.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231016439745/pt/

    Contato:

    Michelle Millsap

    pr@liveramp.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS RELAÇÕES COM INVESTIDORES SOFTWARE TECNOLOGIA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Maior marca chinesa de celulares desembarca no Brasil

    8 de abril de 2025

    DeepSeek está entre apps mais baixados do Brasil; saiba como usar

    29 de janeiro de 2025

    Entenda o que é DeepSeek, IA que derrubou ações de tecnologia nesta segunda

    28 de janeiro de 2025

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • VÍDEO: Jacaré é visto caminhando pela Avenida Djalma Batista, em Manaus 27 de junho de 2025
    • Um dos mais tradicionais de Manaus, prédio histórico da Igreja dos Remédios é restaurado e aberto ao público 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025: Programa RecuperaFone orienta população sobre importância do IMEI 27 de junho de 2025
    • PM é morto com tiro na cabeça em Parintins; companheira é presa em flagrante 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025 começa hoje: tudo sobre Caprichoso e Garantido 27 de junho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.