Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » PhoneMyBot da Interactive Media está no Genesys AppFoundry
    Notícias Corporativas

    PhoneMyBot da Interactive Media está no Genesys AppFoundry

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES5 de outubro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    PhoneMyBot da Interactive Media está no Genesys AppFoundry
    PhoneMyBot da Interactive Media está no Genesys AppFoundry
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    A Interactive Media, fornecedora global de soluções de voz, anunciou hoje que seu ambiente de voz como serviço, PhoneMyBot, está agora disponível no Genesys AppFoundry™, um marketplace de soluções que oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de aplicativos e integrações que elevam as experiências de clientes e funcionários.

    O PhoneMyBot permite que os clientes da Genesys adicionem facilmente canais de voz aos seus chatbots existentes, que anteriormente processavam apenas interações de texto. A plataforma integra-se à rede de voz, lida com conversões inteligentes de speech-to-text e text-to-speech, e se comunica com o chatbot para explorar o recurso de IA Conversacional já existente no novo canal de voz. O PhoneMyBot também é nativamente integrado à solução Genesys Cloud CX, podendo ser configurado no desktop Genesys e encaminhar chamadas para os agentes Genesys Cloud CX, caso não possam ser resolvidas pela inteligência artificial.

    O PhoneMyBot é nativamente pré-integrado com várias das plataformas mais populares de chatbot, permitindo uma abordagem verdadeiramente sem código para a implementação.

    “A disponibilidade do PhoneMyBot no marketplace Genesys AppFoundry é um passo fundamental para o seu crescimento como serviço para aprimorar o uso de voz em chatbots”, disse Livio Pugliese, CEO da PhoneMyBot Inc., subsidiária norte-americana da Interactive Media. “Com o PhoneMyBot, todos os tipos de instituições podem atender seus clientes no canal de voz, de maneira fácil e rápida, a um preço muito razoável”.

    “A Genesys é líder global na orquestração da experiência do cliente na nuvem baseada em IA e um parceiro estratégico extremamente importante para a Interactive Media. Trabalhamos muitas vezes com clientes em comum e nossa inclusão no AppFoundry consolida esse relacionamento,” aponta Roberto Valente, CEO da Interactive Media.

    O PhoneMyBot da Interactive Media já está disponível com o Genesys Cloud CX, uma solução de software all-in-one que ajuda as organizações a oferecerem experiências de clientes e funcionários sem atrito e conectadas.  Como uma plataforma moderna de orquestração de experiência baseada em API, o Genesys Cloud CX permite que as organizações coordenem cada interação e ponto de contato por meio de um conjunto completo de opções omnicanal, experiência integrada para os colaboradores, inteligência artificial pronta para uso e otimização da jornada de ponta a ponta.

    Para saber mais sobre os recursos e benefícios específicos do PhoneMyBot da Interactive Media, acesse o AppFoundry da Genesys aqui.

    EMPREENDEDORISMO INDÚSTRIAS NEGÓCIOS SEGUROS TECNOLOGIA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Maior marca chinesa de celulares desembarca no Brasil

    8 de abril de 2025

    DeepSeek está entre apps mais baixados do Brasil; saiba como usar

    29 de janeiro de 2025

    Entenda o que é DeepSeek, IA que derrubou ações de tecnologia nesta segunda

    28 de janeiro de 2025

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • VÍDEO: Jacaré é visto caminhando pela Avenida Djalma Batista, em Manaus 27 de junho de 2025
    • Um dos mais tradicionais de Manaus, prédio histórico da Igreja dos Remédios é restaurado e aberto ao público 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025: Programa RecuperaFone orienta população sobre importância do IMEI 27 de junho de 2025
    • PM é morto com tiro na cabeça em Parintins; companheira é presa em flagrante 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025 começa hoje: tudo sobre Caprichoso e Garantido 27 de junho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.