Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

A Giuliana Flores inaugurou mais uma loja física. O local escolhido foi o bairro do Tatuapé (localizado na rua Itapura, 900), na zona Leste de São Paulo. Com uma área de 190m², o espaço possui diversos itens disponíveis com que a marca atua.

O intuito é expandir os serviços e atendimento ao público, de forma online e offline. “Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais na região. O objetivo é atender todos os clientes, tanto no online quanto no offline. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, observa Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

A nova unidade se une a outras quatro lojas físicas (São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo), além de 8 quiosques próprios. Atualmente, a empresa ocupa o Market Share de 65% no Brasil, com mais de 800 mil entregas feitas por ano. A inauguração de estabelecimentos físicos faz com que a rede trabalhe uma estratégia que vai na contramão de outras marcas, fortalecendo os pontos de vendas físicos depois do e-commerce.

Para 2023, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o fim do ano.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version