Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

novo clube de assinaturas da Giuliana Flores foi criado com o objetivo de proporcionar experiências imersivas para os clientes. A empresa atua com o comércio on-line de flores e presentes no Brasil. Trata-se de uma movimento para que as pessoas mantenham contato mais próximo com diversas espécies e aprendam sobre plantas da flora brasileira. A marca usou as redes sociais para divulgar o lançamento em live.

O kit reúne diversos itens, dentre eles uma playlist criada na plataforma Spotify para o assinante crie um novo ambiente baseado nos produtos recebidos, dicas, conteúdos e informações sobre inspiração para criação da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista, mas a ideia é expandir para outras localidades.

O tema atual é primavera e as flores escolhidas remetem à estação.

O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, diz que “a pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, destaca. “O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, complementa Clóvis Souza.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version