Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » Evino lança campanha inspirada no Dia do Garçom
    Notícias Corporativas

    Evino lança campanha inspirada no Dia do Garçom

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES18 de agosto de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Evino lança campanha inspirada no Dia do Garçom
    Evino lança campanha inspirada no Dia do Garçom
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    O Brasil avançou doze posições e conquistou a 14ª posição no ranking de mercados de vinhos mais atraentes do mundo em 2021, segundo um levantamento realizado pela consultoria Wine Intelligence, que identificou o país entre os maiores consumidores de vinho do planeta.

    De forma síncrona, outra pesquisa conduzida pela mesma consultoria revelou que o número de brasileiros que tomam vinho regularmente saltou de 22 milhões em 2010 para 44 milhões em 2022.

    Para se ter ideia, apenas a Evino, e-commerce brasileiro de vinhos, vendeu para mais de 1,7 milhão de clientes em dez anos. Nesse período, a empresa comercializou mais de 50 milhões de garrafas para os chamados e-consumidores – cerca de 250 milhões de taças, de acordo com dados internos.

    Ana Leal, Gerente de Marketing da Evino, conta que, diante da ampla aderência dos brasileiros à bebida produzida a partir da uva, a empresa desenvolveu uma campanha chamada “Agosto do Freguês”. “O objetivo da campanha é celebrar com descontos o mês em que é comemorado o Dia do Garçom (11 de agosto), com as ofertas preferidas dos clientes, por isso o nome ‘Agosto do Freguês’”, explica.

    A data celebra o trabalho dos profissionais responsáveis pelo atendimento em bares e restaurantes. Leal chama a atenção para o fato de que, em agosto, no Hemisfério Sul, é inverno, época em que a procura pelo vinho pode ser maior.

    Segundo a Gerente de Marketing da Evino, a marca espera distribuir até R$ 800 mil em créditos na conta de seus clientes (o crédito vale para a segunda compra). “Queremos promover o vinho como uma bebida que pode transformar momentos ordinários em extraordinários, e que pode estar presente desde uma noite de filme e pipoca até um almoço de família”, complementa.

    Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

    ATACADO E VAREJO COMUNICAÇÃO MARKETING
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Acessos aos serviços da Receita Federal mudam neste mês

    3 de novembro de 2023

    Na Europa, artista brasileira pinta para grandes marcas

    3 de novembro de 2023

    Pioneiros no futuro da ciência do envelhecimento saudável: Timeline® organiza o primeiro encontro mundial sobre Urolitina A com experiência virtual de um dia inteiro

    3 de novembro de 2023

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões 28 de junho de 2025
    • Entenda como fica o IOF após derrubada de decreto 28 de junho de 2025
    • Ancestralidade preta x raiz popular: veja o que Caprichoso e Garantido apresentam na 2ª noite do Festival de Parintins 28 de junho de 2025
    • Senador Eduardo Braga prestigia Festival de Parintins ao lado da família e recebe lideranças nacionais 28 de junho de 2025
    • EUA optam por não usar bomba antibunker em instalação nuclear iraniana altamente protegida 28 de junho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.