Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » NIQ revela nova identidade da marca, refletindo o compromisso com a visão total da inteligência do consumidor
    Notícias Corporativas

    NIQ revela nova identidade da marca, refletindo o compromisso com a visão total da inteligência do consumidor

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES2 de março de 2023Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    A NIQ, líder global em inteligência do consumidor, lançou uma nova identidade de marca, refletindo os insights e as capacidades de medição líderes do setor da empresa, mostrando novos caminhos para o crescimento de varejistas e marcas. A nova marca se alinha com uma transformação significativa em toda a organização e representa um compromisso de oferecer a compreensão mais completa e clara dos consumidores globalmente: o Full View.

    O Full View da NIQ é alimentado por mais dados de mais canais, fontes, consumidores e regiões. Compreender, medir e ativar dados completos gera uma oportunidade incomparável para que os clientes possam ter uma vantagem competitiva, capitalizar oportunidades, mitigar riscos e entender o comportamento de compra em constante evolução do consumidor. Com o entendimento mais claro do comportamento do consumidor, apresentado por meio de uma plataforma avançada com análises integradas, as empresas podem tomar decisões seguras que impulsionarão o crescimento.

    “Nossa nova identidade de marca equilibra nosso legado e nosso futuro como líderes em inteligência do consumidor”, diz Tracey Massey, Diretora de Operações da NIQ. “Em 1923, nossa empresa criou o conceito de market share e agora, com nossos investimentos em canais variados, a identidade da NIQ representa um novo padrão para entender o que os consumidores compram, por que eles tomam decisões de compra e o mais importante: como nossos clientes podem vencer.”

    Os novos elementos de identidade da marca incluem a reformulação do nome da empresa, do logotipo, das cores e do propósito. Juntos, eles sinalizam a evolução da empresa e indicam a liderança em inteligência do consumidor em diversos canais.

    • Nome/logotipo: A NIQ se baseia no legado da empresa e se reinventa para o futuro.
    • Paleta de cores: A faixa diversificada de cores apoia a avançada plataforma Connect da NIQ e a plataforma de visualização de dados Discover, uma ferramenta de inteligência de negócios robusta e intuitiva que interage com os conjuntos de dados de consumidores mais completos do mundo.
    • Propósito da marca: “Mostrar ao mundo o que as pessoas querem”, com foco na estratégia da empresa e na proposta de valor para os funcionários.
    • Promessa da marca: “Oferecemos o Full View, a compreensão mais completa e clara do mundo sobre o comportamento de compra do consumidor que revela novos caminhos de crescimento”, mostrando aos clientes nosso ponto de vista ambicioso.

    “Nossa nova identidade incorpora o senso de propósito renovado e a energia de toda a empresa, que abraça a mudança, a inovação e soluciona os maiores desafios do setor”, diz Marta Cyhan-Bowles, Diretora de Comunicação e Head de Marketing da América do Norte. “Este é um ano marcante para a NIQ, porque a empresa acelerou nossa visão para que o mundo nos veja como somos: um caminho para o crescimento.”

    A nova identidade da NIQ será apresentada na conferência anual Consumer 360®, conforme a empresa avança em direção ao seu propósito, define novos avanços de inovação, cria novas pontes para colaboração e mapeia novos caminhos para o crescimento.

    Para mais informações sobre a NIQ e para ver a nova identidade da marca, acesse www.niq.com.

    Sobre a NIQ

    A NIQ, empresa líder mundial em inteligência do consumidor, revela novos caminhos de crescimento para varejistas e fabricantes de bens de consumo. Com operações em mais de 100 países, a NIQ oferece uma compreensão mais completa e clara do comportamento de compra do consumidor por meio de uma plataforma de inteligência de negócios avançada com análise preditiva integrada. A NIQ oferece o Full View.

    A NIQ foi fundada em 1923 e é uma empresa do portfólio da Advent International. Para mais informações, acesse NIQ.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230301005486/pt/

    Contato:

    Mídia

    Gillian Mosher (gillian.mosher@nielseniq.com)

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO NEGÓCIOS SOFTWARE TECNOLOGIA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Maior marca chinesa de celulares desembarca no Brasil

    8 de abril de 2025

    DeepSeek está entre apps mais baixados do Brasil; saiba como usar

    29 de janeiro de 2025

    Entenda o que é DeepSeek, IA que derrubou ações de tecnologia nesta segunda

    28 de janeiro de 2025

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • VÍDEO: Jacaré é visto caminhando pela Avenida Djalma Batista, em Manaus 27 de junho de 2025
    • Um dos mais tradicionais de Manaus, prédio histórico da Igreja dos Remédios é restaurado e aberto ao público 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025: Programa RecuperaFone orienta população sobre importância do IMEI 27 de junho de 2025
    • PM é morto com tiro na cabeça em Parintins; companheira é presa em flagrante 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025 começa hoje: tudo sobre Caprichoso e Garantido 27 de junho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.