Três pessoas foram assassinadas a tiros na frente de uma casa de shows da avenida Mamoré, em Porto Velho, na noite de segunda-feira (19). As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como:
- Darcileia Dias da Silva
- Jorge André Wilkens da Silva
- e Emerson Oliveira dos Santos.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga os homicídios e nenhum suspeito foi preso até a manhã desta terça-feira (20).
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a informação repassada pela Central 190 foi que houve um um tiroteio na frente da casa de shows.
Quando a Força Tática chegou ao local do crime, a guarnição tentou falar com Emerson Oliveira dos Santos, uma das vítimas baleadas, mas por conta dos ferimentos, ele não resistiu. Segundo a polícia, Emerson foi atingido na boca por um tiro.
Testemunhas que presenciaram a ação criminosa não quiseram dar declarações formais, mas contaram aos policiais que as vítimas estavam paradas na calçada e, em determinado momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e, empunhando duas armas, o motociclista e o passageiro fizeram disparos contra as vítimas.
Após a ação, os suspeitos fugiram seguindo pela avenida Mamoré e depois entraram na BR-364.
A equipe do Samu constatou os óbitos das três vítimas às 21h12min. A perícia encontrou no local 22 estojos de munição. As vítimas, segundo o especialista, tiveram as seguintes perfurações:
- Darcileia: atingida por dois disparos, um no rosto e outro na lombar;
- Jorge: atingido por disparos na cabeça e outro no braço direito;
- Emerson : dois disparos na região da cabeça.
O caso de triplo homicídio segue em investigação na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.
Fonte: G1