Imagens mostram os criminosos usando uma barra de ferro para arrombar o estabelecimento
Com a aproximação do Natal, não é raro ver por aí o Papai Noel distribuindo presentes. Porém, no município de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a imagem do “bom velhinho” foi usada por dois suspeitos para fazer o contrário: sem serem reconhecidos por conta da fantasia, eles invadiram uma loja de eletrônicos e furtaram diversos produtos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (1º de dezembro), mas veio à tona nesta quinta-feira (5).
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver que, inicialmente, os homens chegaram na loja em um veículo preto, observaram e saíram. Posteriormente, eles voltaram, arrombaram a porta e quebraram o vidro do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao todo foram furtados 34 celulares, uma caixa de som e um videogame. Assustados com o barulho do alarme da loja, os vizinhos chamaram a PM. Uma das testemunhas, inclusive, viu os criminosos saindo com os produtos e entrando no veículo usado no crime.
Após o furto, a dupla de “papais noéis” fugiu e, até o momento, não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
via. o tempo