Homem teria roubado celular de uma jovem e foi agredido por moradores no bairro Praça 14; vídeos mostram tentativa de se esquivar das agressões
Manaus – Um homem, cuja identidade não foi divulgada, fingiu de morto na tarde desta quinta-feira (11) para tentar escapar de um espancamento na rua Nhamundá, bairro Praça 14, zona sul de Manaus. Ele é suspeito de roubar o celular de uma jovem.
Segundo testemunhas, o suspeito abordou a vítima e subtraiu seu aparelho. A jovem gritou por socorro, chamando a atenção de pedestres e moradores, que perseguiram o homem e o imobilizaram.
O suspeito sofreu socos e chutes e, na tentativa de escapar das agressões, deitou no chão, fechou os olhos e fingiu estar morto. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele permanece imóvel enquanto ainda é agredido por moradores.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde. Em seguida, será levado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Veja Vídeos:

