Um trio de homens encapuzados assaltou uma lotérica no município de Jutaí, no interior do Amazonas, na tarde de segunda-feira (11). Durante a ação, um dos funcionários do estabelecimento foi baleado no rosto.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da casa lotérica. Após render os clientes e funcionários, o trio começou a saquear as caixas registradoras da casa lotérica.
Durante a ação criminosa, um homem atirou contra o rosto de um funcionário, que caiu no chão. Após sair da lotérica, o trio fugiu com auxílio de outros homens, que também estavam encapuzados.
Depois de receber denúncias, a Polícia Militar prendeu o homem que atirou no rosto do funcionário. O grupo que cooperou na fuga dos criminosos também foi detido.
Revoltados com o assalto na lotérica, moradores de Jutaí tentaram invadir a delegacia do município, para agredir os criminosos. A Polícia Militar interviu, e nenhum preso chegou a ser agredido.
O funcionário foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com a última atualização, o homem não corre risco de morte.
Fonte: G1 Amazonas