Cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina
O cantor Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16/10). De acordo com a imprensa local, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo.
Liam James Payne ficou mundialmente conhecido quando integrou a banda britânica One Direction. Em 2010, ele participou do programa The X Factor e chamou a atenção dos jurados. Partiu da cantora Nicole Scherzinger a ideia de juntar Liam com outros quatro competidores e formar a boy band.
Assim, Liam se juntou a Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson e formou a banda One Direction. Os cinco foram patrocinados por Simon Cowell, que também era jurado do The X Factor. Juntos, eles se tornaram os favoritos da competição, mas acabaram em terceiro lugar.
Mesmo com a derrota, o One Direction se tornou um verdadeiro sucesso internacional. Em 2011, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, chamado Up All Night, que estreou no número um na Billboard 200. O primeiro single, What Makes You Beautiful, levou os cinco jovens ao estrelato.
Ao todo, o One Direction lançou cinco álbuns de estúdio e venderam quase 25 milhões. A banda seguiu em atividade até 2015, quando os integrantes partiram para outros projetos. Liam Payne seguiu em carreira solo e, em 2017, lançou o seu primeiro single, Strip That Down, que conta com a participação do rapper Quavo. Seu único álbum solo, LP1, saiu em 2019.
Ao longo da carreira, Liam Payne também concorreu e venceu alguns prêmios e competições. Em 2012, por exemplo, ele ficou em 77º lugar na lista dos homens mais sexys do mundo. No mesmo ano, ele venceu o prêmio Gato Internacional da revista Capricho. Em 2015, venceu o prêmio de Homem Mais Sexy do Mundo da Attitude Awards.
Só no Instagram, Liam Payne acumulava mais de 26 milhões de seguidores. Internautas enviaram mensagens após a divulgação da sua morte. “Apenas apareça e diga que as notícias são falsas e você está OK”, escreveu um fã. “Me diga que é mentira”, pediu outra.
Informações: metropoles