Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » Prefeitura realiza ‘CarnaIdoso 2025’ para idosos residentes da Fundação Doutor Thomas
    Manaus

    Prefeitura realiza ‘CarnaIdoso 2025’ para idosos residentes da Fundação Doutor Thomas

    Alex cruzBy Alex cruz1 de março de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), promoveu, na sexta-feira, 28/2, o tradicional “CarnaIdoso 2025”, uma celebração dedicada exclusivamente aos mais de 150 idosos residentes da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) da FDT. O evento aconteceu na sede da instituição, proporcionando momentos de alegria, música e confraternização.

    A festividade contou com a participação especial da banda Rosilvado e os metais de Olinda, que embalou os presentes com um repertório carnavalesco. O evento também recebeu o apoio do Lions Clube Manaus, parceiro na realização da celebração.

    Para o diretor-presidente da FDT, Eduardo Lucas, o CarnaIdoso representa mais do que uma festa, é uma ação fundamental para a qualidade de vida dos idosos, alinhada à determinação do prefeito David Almeida de promover o bem-estar e a valorização dos idosos e idosas.

    “O CarnaIdoso 2025 é um momento muito esperado pelos nossos residentes da ILPI. Além de manter viva a tradição carnavalesca, promovemos a inclusão e o bem-estar dos nossos idosos, reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização dos idosos, proporcionando momentos de lazer, interação e acolhimento”, ressaltou o presidente.

    Entre os participantes, a idosa Maria do Carmo Nery, de 94 anos, residente da FDT há 4 anos, celebrou a oportunidade de reviver boas lembranças. “Gosto muito do carnaval e me sinto feliz por poder participar dessa festa. É uma alegria enorme ver todos dançando e se divertindo juntos”, afirmou a idosa.

    O “CarnaIdoso 2025” faz parte das atividades socioculturais promovidas pela FDT ao longo do ano, com o objetivo de proporcionar lazer, fortalecer vínculos e garantir um ambiente acolhedor para os residentes. Além da diversão, essas ações desempenham um papel essencial na promoção da saúde mental e física dos idosos.


    Texto – Fábio Simões / FDT 
    Fotos – Luiz Benjamin / FDT

    Curtir isso:

    Curtir Carregando...
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Alex cruz
    • Website

    Related Posts

    Renato Junior sobe o tom e declara “guerra” contra a Águas de Manaus: “Respeita ou vai embora”

    25 de junho de 2026

    Homem que matou filho é achado morto em presidio de Manaus

    24 de junho de 2026

    VÍDEO: Terremoto na Venezuela é sentido em Manaus e moradores relatam tremores em prédios

    24 de junho de 2026

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Polícia registra 36 ocorrências e três prisões em um dia de operação em Parintins 26 de junho de 2026
    • Valdemar alerta que racha entre Michelle e Flávio pode custar a eleição e diz: “Quem vai pagar é Bolsonaro” 26 de junho de 2026
    • TRE-AM rejeita ação e mantém mandato de Thaysa Lippy em Manaus 26 de junho de 2026
    • Eduardo Braga chega a Parintins para prestigiar o Festival e entregar novos investimentos 26 de junho de 2026
    • Renato Junior sobe o tom e declara “guerra” contra a Águas de Manaus: “Respeita ou vai embora” 25 de junho de 2026

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2026 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    %d