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Cliente dizia fazer parte de um movimento beneficente conhecido como ‘Tips for Jesus’, mas pediu o dinheiro de volta meses depois

A garçonete Mariana Lambert recebeu de um cliente uma gorjeta no valor de US$ 3 mil (R$ 15,5 mil), mas o caso acabou se tornando dor de cabeça que acabou na Justiça. Isso porque, o cliente identificado como Eric Smith pediu o dinheiro de volta, meses depois. O caso inusitado ocorreu em uma lanchonete de Scranton, Pensilvânia (EUA).

Ao site “Best Life”, a mulher revelou que ficou surpresa quando viu que os US$ 3 mil em serviço haviam sido adicionados ao pagamento que seria de apenas US$ 13,25 (R $68,50).

“Significou muito para mim porque todo mundo está passando por dificuldades. Realmente tocou meu coração. Ainda não consigo acreditar, estou em choque”, disse a garçonete.

Os gerentes da lanchonete informaram ao veículo que inicialmente ficaram desconfiados quando Eric pagou a gorjeta tão generosa, já que o seu pedido teria sido somente um enrolado naquele dia. No entanto, o cliente dizia fazer parte de um movimento beneficente conhecido como ‘Tips for Jesus’.

“Há pouco mais de um mês, recebemos uma intimação do correio dizendo que Eric estava contestando a cobrança pela gorjeta”, contou o gerente da lanchonete.

A direção esperava que tudo fosse apenas um grande mal-entendido quando entraram em contato com Eric. No entanto, o pagamento acabou sendo estornado pelo cliente e o local já havia realizado o pagamento para a funcionária.

Por conta do prejuízo, já que ficou sem o dinheiro, o dono da lanchonete tentou resolver a situação de forma amigável com o cliente. Sem acordo, levou o caso à Justiça e aguarda audiência.

 

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