Serviço de streaming retornou para o nome original depois de mudança para Max
O streaming até agora conhecido como Max voltou a ser HBO Max a partir desta quarta-feira, 9 de julho. A mudança marca o retorno ao nome original utilizado entre 2020 e 2023.
A versão mobile do streaming, no iOS e Android, basta atualizar o aplicativo para refletir a mudança. Em apps da TV o processo pode variar, mas em alguns casos só mudou a logo interna e externa.
A decisão já havia sido anunciada publicamente durante a apresentação da empresa para anunciantes em maio, quando o chefe da HBO, Casey Bloys, brincou no palco: “Sei que estão todos chocados, mas a boa notícia é que tenho uma gaveta cheia de papel timbrado da última vez.”
A reformulação da marca faz parte de uma nova estratégia da empresa, que pretende focar na qualidade do conteúdo, reforçando o selo HBO, em vez de competir com outras plataformas pelo volume de produções.
“Essa evolução foi influenciada pelas mudanças nas necessidades dos consumidores, e pelo fato de que nenhum consumidor hoje está dizendo que quer mais conteúdo. A maioria dos consumidores está dizendo que quer conteúdo melhor.
Com outros serviços atendendo às necessidades mais básicas com volume, a WBD se destacou claramente pela qualidade e pelas histórias distintas. Nenhuma marca fez isso melhor e de forma mais consistente ao longo de mais de 50 anos do que a HBO,” disse a Warner Bros. Discovery no comunicado oficial.
A transição não exigirá que os usuários façam novos downloads ou alterações em suas contas. O novo logotipo da HBO Max, com um visual mais simples em preto e branco, substituirá o nome Max no aplicativo atual.
Fonte: OMELETE