Lander de Souza Diniz Júnior, vulgo “Junior Menor”, de 19 anos, que confessou ter assassinado a golpes de tesoura o ex-líder comunitário do Coroado, Francisco Ribeiro Reis, de 40 anos, foi morto a tiros durante uma intervenção policial na noite deste domingo (16).
Segundo informações preliminares, Kauã estava supostamente escondido na mata do sítio da mãe no quilômetro 41, na Comunidade Nova Canaã. Ele também estaria supostamente mantendo refém a ex-mulher e o filho.
Nesta tarde, Junior Menor fez uma live onde confessa ter assassinado Chiquinho e diz ainda que o matou a tesouradas porque a vítima lhe devia R$ 4 mil.
Antes de assassinar Chiquinho, Júnior Menor fez uma live e fez ameaças com uma tesoura. “Eu vou fazer o mal com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha situação”, disse ‘Junior Menor’ durante a live.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investiga o caso divulgou que estava a procura de Kauã. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do hospital Delphina Aziz.
Fonte: imeadito