A mulher de 35 anos disse que as agressões aconteciam há cerca de 1 ano e, nesta quarta (18), chegaram em seu limite; caso aconteceu em Governador Valadares.
As violências domésticas sofridas há cerca de 1 ano por uma mulher de 35 anos, moradora de Governador Valadares, na região do Rio Doce, chegaram a um limite depois que o seu companheiro, de 34, bateu mais uma vez nela e fugiu, de bicicleta, levando o bebê do casal, de apenas 2 meses. Após a denúncia da mulher, o suspeito foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (18).
O caso foi registrado no início desta manhã no bairro São Raimundo. De acordo com o cabo Gustavo Francisco, do 5º Companhia da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, uma viatura que fazia patrulhamento pela região foi informada do sequestro da criança e se deslocou até a casa da vítima.
“Desesperada, ela passou as características do suspeito, que foram repassadas via rádio para os militares da região. Durante o rastreamento, o homem foi abordado e a criança foi rapidamente resgatada”, detalhou o militar.
Ainda de acordo com o PM, foi a vítima quem relatou que as agressões vinham acontecendo há cerca de um ano. “As violências foram ficando cada vez piores e, agora, ela resolveu tomar as providências para resolver o problema. Felizmente a criança está bem e vamos retornar com ela para os seios da mãe”, completou o cabo.
Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível ver o momento em que a criança é devolvida para a mãe, ainda muito emocionada após o ocorrido. Assista:
Fonte: O Tempo