Ramon Costa de Souza, 31, é acusado de agredir a ex-companheira com gargalo de garrafa. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Ramon Costa de Souza, 31 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, uma mulher de 32 anos. A imagem do acusado foi divulgada nesta terça-feira (2) pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da zona centro-sul de Manaus.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, os crimes ocorreram no dia 29 de junho, quando o homem teria atacado a vítima com o gargalo de uma garrafa de vidro, causando ferimentos graves no pescoço, ombros e costas. Após a agressão, ele fugiu do local.
“A vítima foi socorrida por vizinhos e hospitalizada. No dia seguinte, ela compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. Iniciamos imediatamente as diligências e solicitamos a prisão preventiva do suspeito, que já foi decretada pela Justiça”, informou a delegada.
Denúncias
A PC-AM pede o apoio da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da DECCM centro-sul, no número (92) 98545-0808, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo do denunciante é garantido.