Beyoncé conseguiu o recorde neste Grammy 2023, ultrapassando o maestro húngaro-britânico, Georg Solti, que tinha 31 prêmios.
No domingo (05), ocorreu o Grammy 2023, a maior premiação de música do mundo ao vivo na Crypto.com Arena em Los Angeles e a noite fez história com Beyoncé sendo a artista mais premiada da história da premiação.
A cantora, que havia faturado 28 Grammys antes desta edição, conseguiu mais quatro prêmios e conseguiu 32, ultrapassando o maestro húngaro-britânico, Georg Solti que possui 31 prêmios.
Na noite de domingo, a cantora conseguiu ganhar Best Dance/Electronic Recording por “Break My Soul”, Best Traditional R&B Performance por “PLASTIC OFF THE SOFA“, Melhor Canção de R&B por “Cuff It” e Melhor Álbum de Dance/Eletrônica com “Renaissance”.
“Renaissance World Tour”: Beyoncé anuncia oficialmente datas de sua nova turnê
Após grande espera e diversos rumores, o anúncio da próxima turnê da artista foi finalmente feito oficialmente, a chamada “Renaissance World Tour“, teve as primeiras datas confirmadas na última quarta-feira (01).
A turnê que passará por estádios, começará no dia 10 de maio, na Suécia e seguirá pela Europa e logo depois irá para os Estados Unidos em 12 de julho na Filadélfia e seguirá com um total de 24 datas já confirmadas, mais shows devem ser confirmados, incluindo internacionais.
Fonte: R7