Em Manaus, no estado do Amazonas, familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro de Debora da Silva Alves, de 18 anos, que desapareceu na madrugada de domingo após supostamente marcar um encontro com o pai de seu filho.
Segundo relatos, no sábado, a jovem ligou para sua mãe informando que encontraria o pai da criança e que ele alegou que pagaria a pensão alimentícia, mas não registraria oficialmente a criança para não prejudicar seu casamento.
A mãe de Debora relatou que questionou o suspeito, que respondeu que uma moto vermelha havia ido buscá-la na esquina de sua casa.
Em outra ocasião, Debora teria saído novamente para encontrar o pai de seu filho para tomar um lanche juntos. Durante o encontro, ela teria visto um estilete no porta-luvas do carro do suspeito e, sentindo medo e desconfiança, pegou o objeto e o apontou para o homem, pedindo que a levasse de volta para casa.
Debora saiu de sua residência, localizada na rua Gardênia, bairro Nova Vitória, levando apenas o celular na mão, após ligar para sua mãe e informar que se encontraria com o pai de seu filho. Desde então, não foi mais vista. A família tentou entrar em contato várias vezes ligando para o celular dela, mas o aparelho sempre está desligado.
A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Debora que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou pelo número (181) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Além disso, podem ligar para o telefone (92) 992744445, que pertence à mãe da jovem desaparecida.



