Suspeitos foram identificados como Carlos Miguel Ferreira Pacheco Júnior e Rafael Ferreira Mota, que trabalhariam em uma embarcação que tinha como destino a cidade de Belém, no Pará.
Policiais Civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, Carlos Miguel Ferreira Pacheco Júnior e Rafael Ferreira Mota. Eles estavam em uma embarcação no porto da Manaus Moderna de posse de sete tabletes de maconha do tipo skank.
De acordo com o titular do DIP, delegado Marcelo Martins, a dupla já vinha sendo monitorada pelas equipes de investigações, pois havia suspeitas de que os mesmos estariam traficando drogas.
Na sexta-feira (10), os dois acabaram sendo presos em flagrante. De acordo com o delegado, Carlos Miguel e Rafael trabalhavam como aquaviários em uma embarcação onde foram presos com a droga. Está teria como destino a cidade de Belem-PA.
Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico. Os mesmos serão encaminhados para a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: A Acrítica