Grupo suspeito conseguiu fugir pelo rio em uma voadeira; entorpecentes avaliados em R$ 200 mil foram apreendidos pela PM
Coari (AM) — Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 48 tabletes de drogas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na madrugada deste sábado (25), no porto de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, a informação sobre o desembarque do material ilícito na orla do município chegou por volta das 18h40 de sexta-feira (24). As equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) iniciaram diligências na área e passaram a monitorar a movimentação.
Por volta das 3h30, os policiais flagraram suspeitos desembarcando os tabletes próximo à Feira do Produtor, no bairro Centro. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos conseguiram escapar pelo rio em uma embarcação pequena, do tipo voadeira.
Durante a verificação do local, os agentes encontraram os 48 tabletes e uma porção média de maconha, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Todo o material foi encaminhado à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.
A Polícia Militar reforça que denúncias de atividades criminosas podem ser feitas pelo disque denúncia 190, com garantia de sigilo da identidade do denunciante.

