Richard Alef de Souza Gomes, 26, e a sua esposa, Kethellem de Oliveira Formigosa, 26, foram executados nesta sexta-feira (7), na casa onde moravam, no Conjunto Juruá, bairro Alvorada, zona Centro-Oestede Manaus.
De acordo com o tenente E. Carlos, do Comando dePoliciamento de Área (CPA) Centro-Oeste, o casal havia se mudado há seis meses para o local, pois Richard estaria recebendo ameaças no antigo local em que moravam – ainda não revelado.
“Várias versões foram repassadas. Uma diz que os suspeitos vinham o perseguindo (Richard) desde a outra rua e efetuando disparos. A outra é que dois motoqueiros fizeram a abordagem e cometeram o crime. Mas isso ficará a cargo da Polícia Civil identificar”, afirmou o policial.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC),Richard foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo na região dacabeça, enquanto sua companheira a Kethellem, foi alvejada uma única vez na região do tórax, enquanto dormia no quarto do casal.
“Nós conferimos no sistema que a vítima [Richard] já possuíapassagem por assalto e que também já havia cumprido a pena pelo crime. Não temos detalhes se ele teria alguma ligação com o mundo do crime, mas duas câmeras de vigilância que devem ter registrado o crime, ajudarão nos trabalhosda Polícia Civil”, finalizou.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios eSequestros (DEHS).
Fonte: A Acrítica
Foto: Reprodução