Na noite desta sexta-feira (30), o corpo de João Carlos da Silva Teixeira, de 44 anos, foi descoberto no Ramal da Gisele, no Parque Mauá, Distrito Industrial 1, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um cadáver abandonado na área. Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima havia sido morta a tiros, vestindo uma bermuda e uma camisa preta.
Familiares da vítima afirmaram que João era pedreiro e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Por volta das 10h30, ele saiu para alimentar o cachorro e acabou sendo sequestrado pelos criminosos, que o levaram até o ramal e o assassinaram.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o objetivo de esclarecer os detalhes e circunstâncias desse crime.
Com informações do portalampost
Foto: Reprodução