Um homem, conhecido como “Olhão”, foi decapitado por criminosos na madrugada da sexta-feira (7), no Beco Domingos Olimpos, localizado entre as ruas Manaus e São José, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi jogado no igarapé, enquanto a cabeça da vítima foi encontrado com um chapéu em uma lixeira.
De acordo com o relatório de ocorrência, a vítima foi assassinada com cinco tiros, que atingiram as costas, tórax, braço direito e nas nádegas.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência classificaram o crime como “bizarro e cruel”.
Ainda conforme a polícia, por meio das redes sociais e um aplicativo de edição de imagem, foi divulgado um vídeo do momento em que os assassinos estavam cortando a cabeça de Olhão com um terçado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com a hipótese que o crime está relacionado ao tráfico de drogas na região.
Fonte: A Acrítica
Foto: Reprodução