Após atuar pelo Buccaneers, Tom Brady anunciou novamente, nesta quarta-feira (1/2), que se aposentará dos gramados no futebol americano.
Tom Brady, astro da NFL, anunciou, na manhã desta quarta-feira (1/2), que encerrará a vitoriosa carreira no esporte.
O anúncio foi feito pelo próprio atleta em suas redes sociais. No vídeo, o agora ex-jogador agradece o apoio de familiares, amigos, técnicos e companheiros que teve durante a carreira. Veja a publicação:
https://twitter.com/i/status/1620772095889403905
Apesar de ter tomado a mesma decisão em fevereiro do ano passado, o quarterback decidiu voltar a jogar quando completou um mês longe do esporte. A escolha deixou os fãs surpresos e criou um efeito de retorno em alguns grandes nomes que estavam afastados da carreira, como foi o caso com Cameron Diaz.
Entretanto, os boatos eram de que Brady tinha escolhido parar para cuidar da família e do casamento, depois de Gisele Bündchen ter dado um ultimato ao então marido. Com o retorno do atleta, o casal entrou em crise e se divorciou em outubro de 2022.
Em meio ao momento delicado do relacionamento, foi apontado que Tom Brady trocaria o seu time, Tampa Bay Buccaneers, pelo Miami Dolphins no meio da temporada (outro motivo que teria gerado atritos entre o jogador e a modelo brasileira).
A temporada do quarterback também não foi das melhores: os Buccaneers foram eliminados nos playoffs pelo Dallas Cowboys, por 31 x 14, e ficaram longe do grande prêmio.
Agora, com o fim de sua trajetória no futebol americano sendo anunciado, os fãs especulam se Tom Brady continuará afastado dos gramados e quais serão seus próximos passos – na carreira e na vida pessoal.
Fonte: Metrópoles