Em meio a crise, ameaça de rebaixamento e ambiente turbulento, os jogadores Nathan e Lucas Pires, do Santos, foram flagrados por torcedores do Peixe na saída de uma balada na madrugada desta terça-feira (27). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que os atletas foram intimidados por membros de uma torcida organizada do time litorâneo. Veja abaixo.
Segundo as imagens, os jogadores aparecem com algumas mulheres num estacionamento quando são vistos pelos torcedores. De acordo com relatos, os atletas saíram da festa por volta das 5 da manhã. Conforme a programação divulgada pelo Santos, os atletas têm treino às 10h (de Brasília) nesta terça, além da apresentação do novo técnico do Peixe, Paulo Turra.
Este é mais um capítulo que aumenta a crise nos bastidores do Santos. O clube não vence há dez partidas, e o técnico Odair Hellmann foi demitido na quinta-feira (21), após derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão, em jogo que terminou de forma antecipada por conta de bombas e rojões atirados pela própria torcida santista contra os jogadores no gramado da Vila Belmiro, num protesto pela má fase do time.
Por causa do ocorrido, o Santos foi punido previamente pelo STJD e jogará de portões fechados por 30 dias. No primeiro jogo após a punição, contra o Flamengo, no domingo (25), o Peixe perdeu novamente, por 3 a 2.
Após a demissão de Hellmann, o Santos anunciou o novo treinador, Paulo Turra, ex-Athletico-PR. O técnico acompanhou a derrota para o Fla e comandou seu primeiro treinamento nesta segunda-feira (26). O treinador deve ser apresentado na tarde de hoje.
O clube da Vila Belmiro ocupa atualmente a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados. O time soma quatro empates, cinco derrotas e apenas três vitórias e está a apenas dois pontos do Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.
Fonte e Foto: R7