João Maia Pinto, 54, teria sofrido uma emboscada por homens em uma motocicleta. A vítima vendia linguiças em áreas comerciais do bairro Grande vitória. Um passageiro da picape ficou ferido.
O vendedor autônomo João Maia Pinto, 54, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (7), enquanto dirigia uma picape de cor branca e placas NOW-8225, pela avenida Hibisco, bairro Grande Vitória, Zona Leste.
De acordo com que foi apurado pela polícia, a vítima vendia linguiças nós comércios da área e nesta manhã estava fazendo o entregas do produto quando foi assassinado. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e nem a motivação do crime.
Um homem que estava no banco do passageiro do carro da vitima, e que sofreu com alguns ferimentos pelo corpo, contou que estava cochilando e despertou com o barulho dos tiros. Segundo ele, o carro ficou desgovernado e, para evitar que a picape entrasse para debaixo de uma carreta, ele assumiu a direção do veículo, que acabou colidindo contra uma casa.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local e foram informados que os criminosos estavam em uma motocicleta.
Fonte: A Acrítica