Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » TOM FORD anuncia indicações da liderança de Imagem de Marca e Mídia e Comunicações
    Notícias Corporativas

    TOM FORD anuncia indicações da liderança de Imagem de Marca e Mídia e Comunicações

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES18 de setembro de 2023Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    Hoje a TOM FORD anunciou a indicação de Rebecca Mason como Vice-Presidente Sênior de Imagem de Marca Global e Paolo Cigognini como Vice-Presidente Sênior de Mídia e Comunicação Global, o que entrará em vigor em 28 de agosto de 2023. Os novos líderes atuarão em estreita parceria para garantir que a imagem da marca e a comunicação sejam tenham consistência e coesão em todas as áreas da casa de luxo global, que incluem moda, beleza e óculos.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230917338020/pt/

    Rebecca Mason joins TOM FORD as Senior Vice President, Global Brand Image (Photo: Business Wire)

    Rebecca Mason joins TOM FORD as Senior Vice President, Global Brand Image (Photo: Business Wire)

    Mason ingressa na TOM FORD após uma carreira multifacetada na Condé Nast, onde passou mais de 15 anos e recentemente foi Vice-Presidente Global de Criação da Condé Nast Commercial Creative. Como Vice-Presidente Sênior de Imagem de Marca Global da TOM FORD, Mason supervisionará a imagem de marca de todas as categorias da TOM FORD, garantindo que a imagem e a filosofia autênticas da marca global tenham expressão coesa em todos os aspectos. Mason responderá a Guillaume Jesel, Presidente e CEO da TOM FORD e terá Peter Hawkings, Diretor Criativo da TOM FORD, como superior hierárquico.

    “Rebecca é uma administradora de marca excepcional e agrega um profundo conhecimento sobre o storytelling de marcas de luxo. Sua experiência comprovada garantirá que a imagem de marca da TOM FORD continue a oferecer conceitos arrojados com visual atraente que elevam a visão de glamour de luxo moderno da TOM FORD”, conta Jesel.

    Cigognini integra a TOM FORD com 20 anos de experiência em marketing e comunicação de luxo global. Anteriormente, Cigognini atuou como Diretor Executivo de Marketing da Alexander McQueen e teve papéis de liderança em marketing e comunicação na Bottega Veneta, Dolce & Gabbana e Bulgari. Como Vice-Presidente Sênior de Mídia e Comunicação Global, Cigognini supervisionará a equidade da marca, comunicações estratégicas, mídias pagas, próprias e grátis, talento e expressão de marca para todas as categorias da TOM FORD. Cigognini será subordinado a Guillaume Jesel e terá como supervisor hierárquico Lelio Gavazza, CEO da TOM FORD FASHION.

    “Paolo é um líder de comunicação estratégica de alta categoria, com uma experiência excepcional em trabalhar com Diretores Criativos de moda. Possui grande experiência em impulsionar a aspiração do luxo e elevar a equidade da marca para gerar resultados comerciais”, afirma Gavazza.

    SOBRE A TOM FORD

    A TOM FORD é casa de luxo global que oferece produtos de moda masculina e feminina, acessórios, óculos e beleza. Fundada em 2005 por Tom Ford, a marca é conhecida pelo glamour de luxo moderno. Em 2023, Peter Hawkings foi nomeado Diretor Criativo. A Estée Lauder Companies é detentora exclusiva da TOM FORD e possui licenças de longo prazo com a Ermenegildo Zegna NV para a TOM FORD FASHION e o Grupo Marcolin para a TOM FORD EYEWEAR.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230917338020/pt/

    Contato:

    <p>Imprensa:

    Brie Cross

    cross@kcdworldwide.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MARKETING MASCULINO MÍDIAS Mulher MULTIMÍDIA OPINIÃO/EDITORIAL VESTUÁRIO / MODA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Acessos aos serviços da Receita Federal mudam neste mês

    3 de novembro de 2023

    Na Europa, artista brasileira pinta para grandes marcas

    3 de novembro de 2023

    Pioneiros no futuro da ciência do envelhecimento saudável: Timeline® organiza o primeiro encontro mundial sobre Urolitina A com experiência virtual de um dia inteiro

    3 de novembro de 2023

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • VÍDEO: Jacaré é visto caminhando pela Avenida Djalma Batista, em Manaus 27 de junho de 2025
    • Um dos mais tradicionais de Manaus, prédio histórico da Igreja dos Remédios é restaurado e aberto ao público 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025: Programa RecuperaFone orienta população sobre importância do IMEI 27 de junho de 2025
    • PM é morto com tiro na cabeça em Parintins; companheira é presa em flagrante 27 de junho de 2025
    • Festival de Parintins 2025 começa hoje: tudo sobre Caprichoso e Garantido 27 de junho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.