Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

A Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com a Franquia Pezinho e Cia, realizou a campanha ‘O Seu Pezinho virou Pezão’, entre os dias 25 e 26 de agosto. A ação tem por objetivo arrecadar calçados infantis, novos e usados, em bom estado, para serem doados. São 30 pontos de coleta em todo o Brasil. Em seguida, eles serão destinados a crianças de comunidades onde a organização atua.

Os pontos de coletas estão nos estados de São Paulo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e no Distrito Federal. Onde vão oferecer toda a logística para receber e destinar os calçados para CUFA. Depois, os itens separados e embalados, serão entregues nas sedes regionais da CUFA Brasil que fará a distribuição para diversas comunidades no país. Para mais informações sobre as localidades de recebimento, basta acessar: pezinhoecia.com.br/blog-do-pezinho/campanha-solidaria—o-seu-pezinho-virou-pezao.

A franqueadora da marca Pezinho e Cia, Walkiria Calixto, explica o que motivou a empresa a desenvolver o projeto: “Pensando nisso, decidimos nos unir a outras pessoas e organizações que trabalham com ações sociais. Com essa parceria com a CUFA saberemos exatamente para quem serão canalizadas todas as doações de calçados. Estamos motivados a trabalhar para que a população possa aderir e fazer doações”.

“É muito importante contarmos com esse tipo de parceria. Favela é território de potência, mas muitas vezes também precisamos de apoio. Essa distribuição da com a Franquia Pezinho e Cia veio em ótima hora. Crianças e jovens das favelas de São Paulo e do Brasil inteiro terão maior dignidade e estrutura, depois dessa grande ação”, disse Kalyne Lima, presidente nacional da CUFA.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version