Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm_portaldomoraes', [[1, 1], [1140, 200], [300, 250], [970, 150], [300, 300], [1024, 100], [680, 180], [750, 200], [900, 100], [300, 600], [798, 136], [1000, 255]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Outro homem também foi detido no município após atacar e ameaçar adolescente de 15 anos

São Paulo de Olivença (AM) — Um homem de 24 anos foi preso neste sábado (27) por tentativa de feminicídio, ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira, de 25 anos, em São Paulo de Olivença, a 985 quilômetros de Manaus. O histórico de violência já havia resultado, no fim de 2023, na morte do filho do casal, um bebê de oito meses.

Segundo o delegado Igor Nunes, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima relatou que manteve um relacionamento de seis anos com o agressor, período em que sofreu diversas agressões. Em uma delas, quando a mulher estava com o bebê no colo, a criança acabou atingida, passou mal e morreu após ser internada.

Após o rompimento, a vítima se mudou para uma comunidade onde o suspeito também vivia e, desde então, passou a ser perseguida. De acordo com a polícia, o homem não aceitava que ela tivesse outro relacionamento.

No dia 11 de setembro deste ano, ele foi até a casa da ex-companheira armado com uma espingarda, com a intenção de matá-la, mas foi impedido por vizinhos. No dia seguinte, voltou a atacá-la na rua, desferindo chutes que quebraram o braço da vítima e ameaçando-a de morte. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Outro caso no município

No mesmo dia, outro homem de 24 anos também foi detido em São Paulo de Olivença após agredir e ameaçar a ex-companheira, uma adolescente de 15 anos. Ele já havia sido denunciado em maio, quando a jovem foi hospitalizada devido às agressões e obteve Medidas Protetivas de Urgência (MPU).

Apesar da decisão judicial, o suspeito continuou frequentando a casa da vítima. Segundo a polícia, ele chegou a enforcá-la, chutar suas costas, dar tapas e ameaçá-la de morte. Em uma ocasião, arrombou a porta da residência para entrar.

A vítima relatou que teve dificuldades para denunciar os ataques por falta de recursos e pela destruição do celular, quebrado pelo agressor.

As agressões mais recentes ocorreram em 24 de setembro, quando o homem invadiu a casa pelos fundos, sob efeito de álcool, e voltou a espancá-la com enforcamento, tapas e chutes. Ele também foi preso e está à disposição da Justiça.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version