Imagens de segurança mostram o momento em que Marcelo Silveira, de 57 anos, é abordado e baleado por criminoso em menos de 15 segundos
O taxista Marcelo Silveira, de 57 anos, morreu na noite de quarta-feira (29) após ser baleado na cabeça durante um assalto a uma farmácia no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na noite anterior, terça-feira (28), e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram três criminosos já dentro da farmácia rendendo funcionários quando Marcelo estaciona o táxi e entra no local. Um dos assaltantes o aborda, revista seus bolsos e, em seguida, dispara à queima-roupa, fugindo logo depois. Toda a ação dura menos de 15 segundos.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Marcelo foi socorrido e internado no Hospital Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, no Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, quatro homens armados participaram do crime. O grupo fugiu levando 20 caixas de medicamento emagrecedor, cosméticos, dinheiro e o celular de um funcionário.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que diligências estão em andamento para identificar e prender os envolvidos. O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão).
Veja Vídeo:

