Homem de 31 anos foi preso por manter a vítima, cidadã norte-americana, em cárcere privado e cometer violência física e psicológica
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu um homem de 31 anos, neste domingo (24), suspeito de manter a ex-companheira — uma mulher de nacionalidade norte-americana — em cárcere privado e de cometer violência física e psicológica contra ela, em Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, a vítima foi impedida pelo suspeito de realizar exames pré-natais enquanto ainda estava grávida. Em janeiro, ao entrar em trabalho de parto, ela também foi proibida de ir ao hospital e acabou dando à luz em casa.
A polícia informou que, em agosto, a mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Na ocasião, ela relatou outras violências sofridas e solicitou medida protetiva. Três meses depois, o homem voltou a invadir a residência da vítima, desta vez para tentar reatar o relacionamento.
A PC-AM informou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados durante coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (24).
Veja Vídeo:

