Três homens foram presos com 2,8 quilos de drogas, entre oxi e maconha, em um posto de combustível na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona Leste. De acordo com a polícia, um amigo do trio tentou subornar a guarnição da Polícia Militar com R$ 5,8 mil, em espécie, e também foi capturado na ação.
Conforme o relatório de ocorrência, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia que um traficante estaria realizando uma venda de um quilo de oxi em um posto na zona Leste.
Ao chegar no local, a PM abordou um veículo Fiat Uno, de cor branca e placas PHI-5I24, que estava sendo conduzido por Bryan Souza Silva, 25 anos. No carro, os policiais encontraram o entorpecente.
Após a prisão de Bryan, a polícia capturou Luan de Oliveira, no bairro Zumbi, na zona Leste 24 anos, e Jeoavane da Silva de Souza, 31 anos, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul, que estavam envolvidos com a negociação de drogas. No decorrer da ocorrência, o jovem José Augusto Mendes de Souza, 28 anos, tentou subornar os policiais entregando R$ 5,8 mil para um tenente da PM e também foi capturado.
Com eles a polícia apreendeu as drogas, o dinheiro, dez relógios, oito celulares, cordões, pulseiras, o carro e uma motocicleta.
Bryan, Luan e Jeovane foram autuados por tráfico de drogas e José foi autuado por oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público. Eles ficaram à disposição da justiça.
Fonte: A Acrítica