O suspeito de estuprar uma menina, de 4 anos de idade, em um provador da Renner em um Shopping da Zona Norte de Manaus se entregou à polícia no inicio da noite desta nesta segunda-feira (20),
O acusado chegou na sede da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), na presença de seu advogado e familiares e foi apresentado a autoridade policial presente.
A defesa do suspeito anunciou por meio de nota, que o seu cliente é inocente e no momento do acontecimento, Rogerio Lindoso Passos, estava no lugar errado e na hora errada.
“Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023, para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira”, diz trecho da nota.
RELEMBRE O CASO
A Polícia Civil investiga o estupro da menina que teria ocorrido no provador de uma unidade da Renner, em um shopping localizado na Zona Norte de Manaus, no último dia 2 de março.
Uma câmera de segurança, que a investigação teve acesso, registrou o momento em que a criança se confunde e entra provador masculino, onde o suspeito a espera.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do estupro de vulnerável.
“Mais informações não poderão ser repassadas no momento, para não interferir no trabalho investigativo”, informou a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas). Questionada sobre a identificação do suspeito, a pasta não retornou até a publicação da reportagem.
“A Lojas Renner está colaborando com os familiares e à disposição das autoridades competentes”, afirmou a empresa por meio de nota.