Um homem entre 35 e 40 anos, identificado apenas como “Paulo Gustavo”, morreu após ser atingido por pelo menos 14 tiros em um bar localizado na Travessa Tiradentes, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acompanharam a ocorrência, quatro pistoleiros ainda não identificados chegaram no bar e dispararam contra a vítima por volta das 2h30.
A vítima foi atingida por todo o corpo, inclusive na cabeça. Após isso, os criminosos fugiram em um Fiat Mobi vermelho com placa ainda não desconhecida. A equipe policial constatou também os tiros vieram de armas de fogo de calibre .380.
Feridos
Os disparos também atingiram outros moradores que estavam próximo a cena do crime. Uma adolescente de 15 anos, que mora no Beco Hebreu, próximo ao bar, foi atingida no pé.
Outro morador do Beco de 42 anos identificado como Francisco Guerra Batista também alvejado pelos disparos que atingiram seu pescoço e tórax.
Ambos foram socorridos pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A adolescente foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias localizado no bairro Compensa, e em seguida recebeu alta.
Já Francisco foi encaminhado com urgência a uma unidade hospitalar onde segue internado, ainda não se sabe o estado de saúde em que se encontra.
Investigação
Os paramédicos também tentaram socorrer Paulo Gustavo mas já estava sem vida. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para retirar o corpo e em seguida realizar os exames de necropsia.
Nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: A Acrítica
Foto: Divulgação