Os candidatos terão quatro horas para responder 60 questões objetivas, todas de múltipla escolha.
No próximo domingo (5), candidatos inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para os cargos de nível médio e médio técnico participarão das provas do certame, que serão aplicadas em dois turnos.
Ao todo, 81.173 candidatos estão inscritos para disputar uma das 1.409 vagas ofertadas.
O local de provas pode ser consultado pelo site da Fundação Getúlio Vargas. Clique aqui e confira https://conhecimento.fgv.br/concursos/semad22/002
Com a realização das provas, a secretaria conclui a fase de exames objetivos do concurso. Com o cadastro reserva são 2.001 vagas, com o cadastro reserva.
Dois turnos
Pela manhã, das 8h às 12h, será aplicada a prova, de caráter eliminatório e classificatório para 43.006 candidatos que concorrem 250 vagas. Neste turno, os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 6h30 e fechados às 7h45. Os candidatos terão quatro horas para responder 60 questões objetivas, todas de múltipla escolha, e poderão sair da sala a partir das 10h (sem o caderno de questões), e a partir das 11h (com o caderno).
Durante a tarde, das 14h às 18h, a prova, que também será de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para os outros 13 cargos de nível médio e médio técnico previstos em edital. No turno vespertino, a abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h45. A prova também terá duração máxima de quatro horas e os candidatos podem deixar a sala do exame, sem o caderno de questões, a partir das 16h, e com o caderno de questões, a partir das 17h .
Recomedações
A recomendação é que os inscritos cheguem aos locais de prova uma hora antes do horário de fechamento dos portões.
Para acesso ao exame é obrigatória a apresentação do documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição ou comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.