O projeto de Lei n° 235/2023, que considera Utilidade Pública a Associação Amazonense dos Profissionais da Cultura e Arte Cristã, foi deliberado na Câmara Municipal de Manaus.
A proposta busca proporcionar respaldo legal à associação, permitindo que ela tenha acesso a benefícios e incentivos que auxiliarão no desenvolvimento e promoção das atividades artísticas cristãs na região. O projeto ressalta a necessidade de apoiar e valorizar a arte cristã, reconhecendo-a como um veículo de transmissão de valores, princípios e mensagens de esperança.
“O projeto tem como objetivo reconhecer como Utilidade Pública a Associação Amazonense dos Profissionais da Cultura e Arte Cristã, destacando a importância do apoio às manifestações artísticas cristãs e seu impacto positivo na sociedade”, disse o vereador.
Em entrevista, o vereador João Carlos, enfatizou a importância de fomentar e fortalecer a arte cristã. “A arte cristã desempenha um papel fundamental na construção de uma sociedade mais harmoniosa e baseada em princípios sólidos.”
“A arte cristã tem o poder de tocar os corações, transmitir mensagens de amor, esperança e transformação. Ela merece ser valorizada e incentivada. Como vereador, estou comprometido em defender os princípios e valores cristãos e promover iniciativas que fortaleçam a família e a cultura cristã em nossa Cidade”, afirmou o vereador João Carlos.
Deliberado, o PL segue agora para 2° Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa Legislativa.