Policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 751 quilômetros de distância de Manaus), apreenderam 18 quilos de pasta base de cocaína e dez quilos de maconha tipo skunk, avaliados em R$ 330 mil e que estavam escondidos em uma mochila e em uma mala.
A apreensão ocorreu sábado (29/04), na rua Viveiro, bairro Santo Antônio, naquele município, conforme informações do investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da unidade policial.
Conforme Barroncas as investigações iniciaram após recebimento de informações sobre entorpecentes que seriam enviados para o município de Tefé (a 523 quilômetros da capital).
“A droga estava em uma casa alugada, sob a responsabilidade de um adolescente de 17 anos, que não foi encontrado durante a busca no local. Adentramos na residência, com a autorização da proprietária, onde foram encontradas uma mala e uma mochila, com 18 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de, supostamente maconha tipo skunk”, disse o policial.
As drogas foram apreendidas e junto com a proprietária do imóvel foram apresentados na delegacia para os procedimentos necessários.
Fonte: A Acrítica
Foto: Divulgação