Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) investigam um caso de dano a um veículo, que aconteceu na tarde de domingo (17), na Cachoeira do Mutum, localizada no quilômetro 54, localizada na AM-240, conhecida como Estrada de Balbina, no município de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, a vítima, que não terá o nome divulgado, foi até a delegacia, onde registrou o caso de dano ao automóvel dentro da referida cachoeira.
“Já ouvimos a vítima, abrimos um inquérito policial e estamos apurando os fatos. O homem, que danificou o veículo, será ouvido na delegacia, como também outras testemunhas do fato”, afirmou o delegado.
Em depoimento, a vítima informou à polícia que entrou no estabelecimento, porém, conforme ela, não tinha ninguém na portaria da cachoeira e imaginou que pagaria a taxa de estacionamento na saída. Segundo ele, por volta das 16h, retornou ao local onde tinha deixado o carro e percebeu que o vidro dianteiro do veículo do passageiro e o para-brisa estavam quebrados, além de encontrar um pedaço de galho no carro.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, nenhum objeto foi furtado e ao ir até a portaria do estabelecimento, o proprietário, que não teve o nome divulgado, o ameaçou na frente da filha dele, de quatro anos, e ressaltou que tinha danificado o veículo, pois a vítima não queria pagar o estacionamento.
Segundo os responsáveis, na região existem placas desde a entrada do terreno informando que o local é particular.
Os responsáveis afirmam que no local existem câmeras de segurança e que filmaram o momento que o veículo invadiu a propriedade.
Fonte e Foto: A Acrítica